• RPC é a nova representante comercial exclusiva da Eletromidia no Paraná

    A Eletromidia, empresa de Out of Home (OOH), fechou acordo estratégico com a RPC, afiliada da Globo no Paraná e principal grupo de comunicação do estado. A partir deste mês, a RPC começa a atuar como representante comercial exclusiva da empresa de mídia exterior para vendas locais em todo o território paranaense, englobando 100% do seu inventário no estado.

    A RPC terá papel central na ampliação do acesso à mídia OOH no Paraná e, paralelamente, fortalecerá a presença da Eletromidia em praças estratégicas do estado. A ideia é ter um modelo de atuação com metas integradas e mecanismos de incentivo compartilhados, garantindo alinhamento estratégico e foco em performance. A operação comercial terá uma segmentação clara de carteiras. O atendimento a anunciantes locais e regionais, com campanhas concentradas no estado, também será realizado integralmente pela equipe da RPC. Já as marcas sediadas no Paraná, com atuação e planejamento de mídia nacional, continuam sendo atendidas diretamente pelo time próprio da Eletromidia.

    Para Marcelo Pacheco, Chief Sales Officer da Eletromidia, “A união da nossa tecnologia e do nosso inventário com a força de vendas e o conhecimento regional da RPC cria um ecossistema poderoso para os anunciantes locais. Vamos conseguir chegar a praças e clientes que exigem presença física e relacionamento próximo, algo que a RPC já domina com excelência”.

    Na opinião de Eduardo Boschetti, diretor geral da RPC, o acordo amplia o portfólio de soluções oferecidas ao mercado e reforça seu papel como parceira estratégica dos anunciantes paranaenses. “Essa parceria nos deixa muito felizes porque completa as soluções que oferecemos aos nossos clientes. A mídia out of home da Eletromidia ocupa um papel significativo no dia a dia das cidades, e passa a compor um portfólio já robusto da RPC. Com isso, entregamos ao mercado paranaense uma solução de comunicação ainda mais relevante, integrada e alinhada às necessidades locais”, afirma o executivo.

    Dentro do mesmo acordo, uma frente complementar de integração de conteúdo, e veiculação de informações jornalísticas e de entretenimento produzidas pela RPC nas telas da Eletromidia no estado,  nos ambientes onde a empresa está presente, como edifícios residenciais, comerciais e mobiliário urbano.

    Na foto de abertura desta matéria: Marcelo Pacheco e Eduardo Boschetti

    Renata Suter

    Jornalista, Renata Suter é editora da Janela Publicitária

    Comentários

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    arrow
    ×